quinta-feira, 14 de março de 2013

Vamos começar???

Ooooi gatas e gatos,
Primeiramente quero dizer que não saco muitas coisas de blog, mas como quero montar um brechó, vi no google que o melhor jeito é fazendo um blog.... Entãaaao... Tá ai!

Resolvi criar um brechó pois sou louca por roupas, sapatos, bolsas (e quem não é, né?) e, especialmente, calças jeans! Sem exageros, devo ter mais de 40 calças! Como eu tô sempre naquele engorda e emagrece e como eu adoro comprar... Tem peças no meu armário que eu nem lembrava que eu tinha.... Umas que nunca usei... Outras que usei pouco... Umas estão grandes... Pequenas... Tem as que comprei por comprar e também as que comprei e passei a não gostar.. Enfim... Tem de tudo! Rsrsrsrsrsrs...

Tenho que confessar que sou um tanto apegada às minhas coisas e tenho pena de jogar fora, até porque tem tanta coisa linda, de marca e tão novinha... Ai guardo e penso: vou usar depois, vou emagrecer, vou engordar....  Que nada! Então resolvi que chegou a hora de me desfazer de algumas coisas, arrumar um pouco a bagunça e abrir espaço pra coisas novas.

Como eu tenho muita roupa, sapatos e bolsas lindas (muitas delas de marcas famosas), resolvi criar esse brechó, pois sei que quem vai estar ficando com as coisas, vai cuidar bem delas... Rsrsrsrs...=D...


Então, é isso, em breve irei postar as regras do brechó, as informações, e, lógico, as fotos, preços e i formações das peças! E aí? Vamos começar???


Beeeeeijos =* e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário