segunda-feira, 18 de março de 2013

VENDIDO!!!! Vestido colado liso na cor cinza, frente única, tamanho p da WG, semuso! R$ 35,00!

Vendido!!!! Vestidinho cinza, bem justinho e curtinho. Ideal pra balada. É de tecido bem macio e fininho, 96% viscose e 4% elastano. O detalhe dele que prende no pescoço e nos braço é um charme! Atrás ele é todo frisadinho, então não marca. Ele é frente única. É da marca WG e eu nunca usei, só porque sou alta e ele fica curtinho, então o namorado briga... Kkkkkkk...mas é lindo!


Comprei por R$ 79,90.

VENDENDO POR R$ 35,00.




Quem se interessar e/ou tiver dúvidas, colocar no comentário ou mandar email para = carol.top.20@gmail.com =



Beeeeijos!







4 comentários:

  1. Olá....adorei o vestido e queria ficar com ele!!!!
    Vc me manda os dados para meu e-mail ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicole! Me mande seu email e cep que estarei enviando os dados e o valor do frete! Obrigada! Beijinhooos! Carol

      Excluir
  2. Oi Carol, meu e-mail é nicole.svh@gmail.com
    Meu CEP 28200-000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole! Queria confirmar com vc se vai querer mesmo o vestido, pq tem mais duas meninas interessadas e uma delas quer pegar hj comigo. Obrigada!
      Beijinhos!

      Excluir